Experiência do Cliente
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O curso Experiência do Cliente trata da importância da experiência do cliente, do seu impacto nas organizações e nos seus negócios bem como o papel da gestão de relacionamento nesse contexto. Também aborda as megatendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais.
Autor: Gustavo de Oliveira Almeida.
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- compreender a importância da experiência do cliente e o seu impacto para as organizações e os seus negócios, considerando o papel central desse agente;
- entender os componentes da experiência do cliente bem como a estrutura e o mapeamento da sua jornada;
- planejar a experiência do cliente, considerando o mapeamento da sua jornada;
- gerenciar as relações e interações da organização com os clientes, a fim de otimizar as experiências;
- identificar as megatendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais que permitem a criação de soluções cada vez mais inovadoras e personalizadas.
Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações? Clique aqui
Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 22/10/2024.
Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.
ProgramaInvestimentoMatrículas até 14/10/2024
- R$ 997,60 à vista
- Até 6x de R$ 166,27 sem juros
- Até 6x de R$ 170,95 com juros
Público-alvoO curso Experiência do Cliente é recomendado para profissionais que atuam na área de Marketing e Vendas e buscam aprimorar os seus conhecimentos em jornada e experiência do cliente. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoPara ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
Processo seletivosem processo seletivo