Gestão de Negócios de Entretenimento Digital - Streaming

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Modalidade: Online
    Início: 14/11/2024
    Carga Horária:
    30 horas/aula
    Matriculas até: 11/11/2024
    Duração: 8 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Gestão de negócios de entretenimento digital – streaming aborda o consumo e a produção de entretenimento, que vêm experimentando uma transformação digital em ritmo acelerado. Diversas empresas têm procurado desenvolver o seu próprio canal de comunicação com os seus públicos, para a intermediação dos canais estabelecidos, seja pela necessidade de construir formas diretas de relacionamento com a sua audiência ou pelo desenvolvimento de oportunidades em branded entertainment.
    Autores: José Dario da Conceição Menezes, mestre em Administração pela IBMEC e Tássia de Araújo Galvão, especialista em Gestão de Negócios pela UPE.
    Você irá:
    • conhecer a indústria do entretenimento, com preparação para atuar como gestor de projetos de entretenimento digital;
    • avaliar a possível gestão de plataformas de entretenimento, como canais corporativos, games, streaming, etc. em ambientes virtuais bem como os seus respectivos times de especialistas e
    • criar capacidade analítica e estratégica para engajar todo o ecossistema e as suas oportunidades.
    Acesse aqui a Proposta Comercial
    Programa

    Gestão de Negócios de Entretenimento Digital - Streaming

    Gestão de Negócios de Entretenimento Digital - Streaming

    Módulo 1 – Desmistificando: o que é e o que não é streaming
    • Histórico
    • Estudos e projeções
    • O universo do streaming de vídeo
    • O universo do streaming de áudio
    Módulo 2 – Estratégias de marketing no universo de streaming
    • Relevância do marketing
    • Gestão de projetos de entretenimento digital
    Módulo 3 – Monetização do streaming
    • Rentabilização e patrocínio
    • Planejamento financeiro e de marketing para streaming
    Módulo 4 – Futuro cenário de streaming
    • Tendências para o mercado de streaming
    Investimento

    Matrículas até 11/11/2024

    • R$ 997,60 à vista
    • Até 6x de R$ 166,27 sem juros
    • Até 6x de R$ 170,95 com juros
    Público-alvo
    O curso Gestão de negócios de entretenimento digital – streaming é indicado para quem atua na área de marketing e é bastante inovador. Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.