MBA em Gestão: Marketing Digital
- Frequência: Quinzenalàs quartas e quintas-feiras das 18h30 às 20h50.Início: ImediatoData limite de inscrição: 30/11/2024Duração: 18 mesesCarga Horária: 432 horas/aula
- Presencial
Cursos presenciais e semipresenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔Manter-se atualizado e ser capaz de planejar e gerenciar projetos de soluções on-line são desafios constantes no mundo web. Com o MBA em Gestão: Marketing Digital, você vai conhecer e se aprofundar em ferramentas que lhe permitirão repensar os caminhos da sua empresa. O curso permite desenvolver ainda a capacidade para planejar e gerenciar projetos de soluções on-line utilizando metodologias que guiam a implementação de ações focadas no mundo digital.
Você vai adquirir:- visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
- conhecimentos técnicos e habilidades para se tornar gestor líder na sua empresa ou no próprio negócio;
- capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios;
- autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;
- visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder;
- conhecimentos aprofundados sobre marketing digital e
- habilidade de pensar estrategicamente para obter os melhores resultados em ambiente web.
Coordenador Acadêmico: Luis Carlos Seixas de Sá, Isnard Marshall JuniorProgramaMódulo Internacional
Para potencializar a formação acadêmica com uma experiência internacional, todos os alunos de MBA e Pós-Graduação da FGV têm a opção de participar de módulos internacionais nas instituições parceiras. As universidades, em parceria com a FGV, desenham programas customizados exclusivos para a FGV nos formatos Live e Presencial.
Após a conclusão do Módulo Internacional, os alunos poderão solicitar o apostilamento de Extensão Internacional no seu certificado de Especialização pela FGV.
* O Módulo Internacional é opcional e o seu valor não está incluído no preço do MBA ou Pós-Graduação.
InvestimentoPara obter informações sobre o valor de investimento e formas de parcelamento, consulte diretamente a nossa unidade.Público-alvoO MBA em Gestão: Marketing Digital é recomendado para:
- profissionais das áreas de comunicação, marketing, branding, relações públicas, publicidade, design e tecnologia da informação que desejam expandir a sua visão estratégica do uso do marketing digital e
- de outras áreas que querem ampliar os seus conhecimentos de comunicação e marketing em ambientes virtuais.
- Tempo mínimo de conclusão de graduação: dois anos
- Tempo mínimo de experiência profissional: três anos
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado. A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.CertificadoAo ser aprovado no curso de MBA Presencial, você terá direito ao certificado impresso, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular + entrevista