MBA em Gestão Comercial
- Frequência: QuinzenalSábados das 8h30 às 18h10- (Aula Inaugural: 14/11/2024)Início:23/11/2024Data limite de inscrição: 23/11/2024Duração: 18 mesesCarga Horária: 432 horas/aula
- Presencial
Cursos presenciais e semipresenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O MBA em Gestão Comercial proporciona um completo conjunto de teorias e ferramentas que permitirão a obtenção de resultados comerciais dentro de princípios éticos e morais, valorizando, de forma permanente, a tomada de decisões que contribuam para o atingimento das metas da organização, sem abrir mão da sua governança, responsabilidade social e ambiental.
Os participantes do MBA em Gestão Comercial são estimulados a pensar de maneira sistêmica, de forma a compreenderem a complexidade da função de vendas e a importância da integração desta com as demais áreas funcionais para a obtenção de bons resultados comerciais de forma permanente e consistente.
São competências do curso:- dimensionar e atribuir responsabilidades bem como acompanhar o desempenho da equipe de vendas;
- construir políticas e estratégias de venda que contemplem e atendam as legislações em vigor;
- planejar ações de social commerce integradas com a jornada do cliente da organização;
- avaliar o desempenho dos canais de venda da organização e propor ações de melhoria;
- elaborar previsões de tendências e resultados de venda;
- formular a política comercial da empresa.
Coordenador Acadêmico: Hélio Arthur Reis IrigarayProgramaInvestimentoConsulte nosso atendimento:
Condições especiais para ex-alunos.
Empresas parceiras (10%).
Condições não cumulativas.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.Até 17/10/2024
- R$ 38.516,00 à vista ou até 30x de R$ 1.477,65.
Até 23/11/2024
- R$ 40.557,00 à vista ou até 30x de R$ 1.555,95.
Público-alvoO MBA em Gestão Comercial destina-se a:- gestores de equipes comerciais interessados em conhecer tendências modernas aplicadas à gestão comercial e, consequentemente, em melhorar a qualidade das suas decisões relativas ao processo comercial;
- profissionais ligados às áreas comercial e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços) interessados no seu desenvolvimento individual e como time;
- empreendedores e executivos gerais de empresas que pretendam conhecer e extrair mais valor da área comercial das suas organizações;
- profissionais indiretamente ligados à área de vendas (logística, controladoria, finanças, compras e outras análogas) que desejam compreender melhor o impacto da sua área funcional sobre os resultados comerciais das organizações.
Pré-requisitos:- Tempo mínimo de conclusão de graduação: 2 anos.
- Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos.
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.CertificadoAo ser aprovado no curso de MBA Presencial, você terá direito ao certificado impresso, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Processo seletivocom processo seletivo: entrevista